Fobia - St. Dinfna Hotel, promissor jogo de terror, ganha gameplay

Fobia - St. Dinfna Hotel, promissor jogo de terror, ganha gameplay

Misturando terror com linhas do tempo, Fobia chega esse mês para PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

A indústria de jogos tem cada vez mais crescido no Brasil, entregando títulos de alta qualidade. Um grande exemplo disso é Fobia - St. Dinfna Hotel, um promissor jogo de terror Brasileiro.

Fobia - St. Dinfna Hotel é um jogo de terror psicológico ambientado em um hotel amaldiçoado em Treze Trilhas no estado de Santa Catarina, o qual está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Pulsatrix Studios.

O jogo recentemente recebeu um novo trailer de gameplay mostrando os corredores assustadores de St. Dinfna Hotel, além de suas mecânicas de gameplay que fazem o título se destacar no gênero.

Leia Também:

  1. Layers of Fears é oficialmente anunciado, novo jogo de terror da Bloober Team
  2. Routine, novo jogo de terror sci-fi, é anunciado

Confira o gameplay abaixo:

bzJ0VTJpeFoxZms=

Como você pôde ver no vídeo acima, ao utilizar uma câmera especial, você consegue enxergar o tempo de forma diferente, podendo dar uma olhada tanto no passado quanto futuro, o que permitirá que você planeje melhor seus próximos movimentos.

Aqui você contará com armas para de se defender das terríveis criaturas que representam um perigo, mas como todo bom jogo de terror, não só de combate se faz Fobia. Os jogadores terão diversos quebra-cabeças para resolver caso queiram descobrir os segredos do hotel.

A história acompanha o jornalista Roberto Leite Lopes, o qual acaba parando no Hotel Santa Dinfn, onde terá que usar suas habilidades investigativas para descobrir a verdade por trás do local, enquanto passado, presente e futuro começam a se misturar.

Fobia - St. Dinfna Hotel será lançado em 28 de Junho de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo contará com legendas e dublagem em português. Para os interessados, uma demo encontra-se disponível para PC através do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjk4MTQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque