Final Fantasy VII Remake pode estar chegando ao Xbox

Final Fantasy VII Remake pode estar chegando ao Xbox

Jogo foi recentemente removido da seção Console Exclusive da PS Store.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem mais de 2 anos que Final Fantasy VII Remake foi lançado para PlayStation, e mesmo que o período de exclusividade tenha acabado e o jogo já tenha sido lançado para PC, até agora os fãs de Xbox não tiveram nenhuma novidade quanto ao título chegar a sua plataforma.

Parece que isso pode estar prestes a mudar e a dica veio da própria PlayStation. Em uma recente atualização da PlayStation Store, o jogo Final Fantasy VII Remake foi removido da seção de Console Exclusives da loja, onde encontram-se apenas títulos que sejam exclusivos do PlayStation nos consoles.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI pode ser um dos jogos presentes no evento do State of Play de amanhã
  2. Caso Final Fantasy 16 saia esse ano, Forspoken pode ser novamente adiado

Embora essa mudança não signifique necessariamente que teremos um anúncio do jogo para os consoles da família Xbox, essa remoção certamente chama bastante atenção, especialmente pela época que foi feita.

Daqui a alguns dias teremos o evento Xbox + Bethesda Showcase, onde a Microsoft irá anunciar as mais recentes novidades para seus consoles. Que momento melhor para revelar que Final Fantasy VII Remake estaria chegando a sua plataforma?

O evento Xbox & Bethesda Games Showcase será realizado em 12 de Junho, então não esqueça de marcar a data no seu calendário. Com os antigos jogos da franquia Final Fantasy entrando no Game Pass, talvez vejamos o mesmo acontecer com esse remake.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque