Capcom terá alguns anúncios surpresas para o seu evento

Capcom terá alguns anúncios surpresas para o seu evento

Será que finalmente teremos Dragon's Dogma 2?
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem a Capcom anunciou seu evento próprio para o dia 13 de Junho, infelizmente alguns fãs ficaram decepcionados com a empresa afirmando que iria focar-se em jogos já anunciados. No entanto, parece que ainda teremos algumas surpresas.

Após o anúncio do evento, no servidor oficial do Capcom Creators, local onde a Capcom se comunica com criadores de conteúdo, a empresa fez um teaser de que além de novidades dos jogos já revelados teríamos também alguns anúncios novos.

Leia Também:

  1. Capcom anuncia evento para o dia 13 de Junho
  2. Resident Evil 4 Remake é anunciado oficialmente pela Capcom; Confira o trailer!

Olá Criadores!

É difícil de acreditar que já estamos em Junho! Enquanto aproveitamos os dias ensolarados e quentes, a Capcom tem algo especial planejado para começar o verão com tudo. No dia 13 de Junho, sintonize no Capcom Showcase! Durante o evento de 35 minutos, os espectadores terão novidades exclusivas dos próximos lançamentos da Capcom (e talvez recebam um ou dois anúncios?)

Sem dúvidas uma notícia calorosa para os fãs. Infelizmente não sabemos quais anúncios a Capcom poderá fazer, mas uma sequência do JRPG Dragon's Dogma é sem dúvidas um dos mais especulados para aparecer.

A franquia está completando 10 anos esse ano e a Capcom até mesmo criou um site oficial em comemoração. Hideaki Itsuno, o criador da série, também parece estar sugerindo novidades, tendo recentemente retwittado o post de anúncio do evento.

O Capcom Showcase acontecerá em 13 de Junho às 19 horas do horário de Brasília e terá 35 minutos de duração. E você, o que gostaria de ver no evento da Capcom?

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque