Capcom anuncia evento para o dia 13 de Junho

Capcom anuncia evento para o dia 13 de Junho

Evento próprio da empresa terá 35 minutos de duração.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o State of Play dando início ao mês dos eventos de jogos. Embora a Capcom já tenha realizado alguns anúncios durante o evento da Sony, como o aguardado Resident Evil 4 Remake e o primeiro gameplay de Street Fighter 6, parece que a empresa ainda tem mais para mostrar.

A Capcom acaba de anunciar uma data para realizar o Capcom Showcase, seu evento próprio onde irá trazer novidades sobre seus mais jogos que lançarão no futuro próximo. Marcado para semana que vem, o evento terá 35 minutos de duração.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake é anunciado oficialmente pela Capcom; Confira o trailer!
  2. Conheça Ella Freya, modelo responsável por dar vida para Ashley em Resident Evil 4 Remake

Apresentamos o Capcom Showcase, um novo evento digital transmitido ao vivo que traz as informações mais recentes sobre os jogos da Capcom. Sintonize em 13 de junho, às 15h PT, para cerca de 35 minutos de notícias e atualizações detalhadas sobre os títulos da Capcom anunciados anteriormente.

O Capcom Showcase acontecerá em 13 de Junho às 19 horas do horário de Brasília. Infelizmente não foi anunciado os jogos que irão marcar presença no evento, mas a Capcom afirma que irá "se aprofundar em detalhes e notícias sobre títulos anunciados anteriormente".

Isso significa que poderemos ver mais a respeito de Resident Evil 4 Remake e quem sabe até mesmo Pragmata, jogo da empresa que está fora dos holofotes há um bom tempo.

E você, o que gostaria de ver no evento da Capcom?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque