Conheça Ella Freya, modelo responsável por dar vida para Ashley em Resident Evil 4 Remake

Conheça Ella Freya, modelo responsável por dar vida para Ashley em Resident Evil 4 Remake

A modelo e YouTuber se manifestou em seu Twitter.
#Games Publicado por coca, em

Após muitos rumores nos últimos meses, a Capcom finalmente anunciou que Resident Evil 4 Remake está em total produção, e de acordo com supostas informações, o Remake está em desenvolvimento desde 2018.

Quem já assistiu o trailer que foi divulgado, deve ter notado que o jogo teve muita melhorias em seus gráficos, sendo um Remake de alta qualidade, além disso, os personagens principais presentes no jogo também foram atualizados, e agora estão mais 'humanos'.

Uma personagem que a comunidade do Resident Evil não suporta é a Ashley Graham, a garota que Leon deve salvar no jogo e que sempre fica pedindo ajuda para o protagonista, Leon, HELP!

A boa notícia é que o visual da Ashley Graham foi totalmente atualizado, mais ainda mantendo a essência da personagem do jogo original. Além disso, já ficou público que é a responsável por dar vida para a personagem no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxNjcuanBn

O papel ficou com a modelo, atriz e YouTuber conhecida como 'Ella Freya'. A modelo é bastante conhecida lá no Japão e tem um canal do YouTube com mais de 400 mil inscritos. Ela mesmo divulgou que está presente em Resident Evil 4 Remake.

'Quando vi o trailer, quase chorei. Estou muito feliz agora. Obrigado a todos do fundo do meu coração!'

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series. Os consoles da antiga geração não foram mencionados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque