Resident Evil 4 Remake deve ganhar trailer ou até mesmo gameplay durante o Summer Game Fest

Resident Evil 4 Remake deve ganhar trailer ou até mesmo gameplay durante o Summer Game Fest

Além disso, Dusk Golem afirma que o Remake está em produção desde 2018.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Capcom deu início ao State of Play com um vídeo incrível para anunciar que Resident Evil 4 Remake é real e está em total desenvolvimento. O vídeo em questão foi bem 'rápido', mas podemos ver como estão os gráficos e um pouco do visual dos personagens principais.

No entanto, parece que mais atualizações sobre o remake já estão em andamento. Uma mensagem interessante foi compartilhada na conta oficial do Twitter japonesa da franquia.

A Capcom literalmente confirma que o vídeo exibido no State of Play é apenas um teaser do projeto, ou seja, é apenas uma 'parte'. Sendo assim, tudo indica que Resident Evil 4 Remake pode marcar sua presença durante o Summer Game Fest, onde poderemos ter um novo trailer ou até um mesmo gameplay livre.

'O Twitter oficial do RE em japonês diz que este foi apenas um teaser para o primeiro trailer “completo” de RE4 Remake, o trailer completo estará na próxima semana no Summer Game Fest, e também significa que pode haver mais anúncios de RE no evento.'

Além disso, o usuário Dusk Golem, que já ficou bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão sobre Resident Evil, e também divulgar as supostas imagens do novo Silent Hill, afirmou que Remake está em produção desde 2018.

'Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento desde 2018, estará em desenvolvimento por cerca de 5 anos quando for lançado.'

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series. Os consoles da antiga geração não foram mencionados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque