Update de The Witcher 3 para nova geração chegará no final de 2022

Update de The Witcher 3 para nova geração chegará no final de 2022

Atualização chega no quarto trimestre desse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muitos jogadores estão ansiosos com o update de nova geração de The Witcher 3, infelizmente mês passado ficamos sabendo que a atualização acabou sendo adiada, sem uma nova data sendo fornecida.

Hoje a CD Projekt voltou novamente a falar a respeito do update. A empresa polonesa afirma que a atualização não está passando por problemas e finalmente nos dá uma janela de lançamento.

O update será oficialmente lançado durante o quarto trimestre de 2022, o que significa que os jogadores poderão aproveitar o jogo com suas melhorias entre Outubro a Dezembro deste ano.

Leia Também:

  1. Cyberpunk: Edgerunners ganha primeiras imagens
  2. CD Projekt RED sugere chegada de DLC gratuito com nova missão narrativa para Cyberpunk 2077

Vamos tornar este 7º aniversário ainda melhor, certo?

Temos o prazer de compartilhar que a versão Next Gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022.

Vejo vocês no Caminho, bruxos!

O update havia sofrido um adiamento pois anteriormente a Saber Interactive estaria trabalhando nele, mas a CD Projekt acabou tomando o projeto para si, finalizando a atualização internamente.

Embora nenhum motivo para o adiamento tenha sido fornecido pela CD Projekt, sites locais relatam que teria sido devido ao fato da Saber Interactive ser uma empresa com filial na Rússia, e com todos os conflitos atuais acontecendo entre a Rússia e a Ucrânia, a CD Projekt estaria cortando relações com ela.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque