Cyberpunk: Edgerunners ganha primeiras imagens

Cyberpunk: Edgerunners ganha primeiras imagens

Novo anime da Netflix baseado no jogo Cyberpunk 2077.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a Netflix anunciou uma parceria com a CD Projekt para a produção de Cyberpunk: Edgerunners, um anime baseado nesse rico universo distópico.

Infelizmente com os diversos problemas que o jogo apresentou, essa série acabou ficando de lado e nunca mais tivemos anúncios relacionados a ela, fazendo com que alguns fãs se questionassem se não havia sido cancelada.

Agora parece que a Netflix está finalmente pronta para mostrar Cyberpunk: Edgerunners. No seu mais novo trailer das suas futuras séries, a produtora apresentou as primeiras imagens oficiais do anime.

Leia Também:

  1. Confira todas as adaptações de jogos atualmente em produção
  2. Anime de Cyberpunk 2077 é anunciado

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMjUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMjcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMjYuanBn

Todas essas imagens foram tiradas do mais novo trailer do evento GEEKED WEEK 2022. Caso tenha interesse, você pode conferir essas pequenas cenas em movimento no vídeo abaixo.

WFJ2REw5RkNoRk0=

A GEEKED WEEK 2022 será realizada durante 6 a 10 de Junho, quando teremos diversas novidades sobre as produções da empresa, incluindo um primeiro trailer de Cyberpunk: Edgerunners.

O anime está sendo feito em parceria pela CD Projekt com a Netflix, com a animação sob responsabilidade do Studio Trigger. Esse anime original será ambientado no mesmo universo que Cyberpunk 2077.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade futurista obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um Edgerunner - um fora da lei mercenário.

A série irá estrear ainda esse ano através do serviço Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque