CD Projekt RED sugere chegada de DLC gratuito com nova missão narrativa para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED sugere chegada de DLC gratuito com nova missão narrativa para Cyberpunk 2077

Apesar da primeira expansão paga do jogo só chegar em 2023, este ano ainda pode contar com DLCs para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última sessão de perguntas e respostas organizada em streaming por Pawel Sasko, o Diretor de Missões da CD Projekt RED vazou (não sabemos se intencionalmente ou não) uma pista sobre o conteúdo de um DLC gratuito de Cyberpunk 2077 ainda não divulgado.

Em uma passagem particular realizado no Twitch por Sasko, o diretor na empresa polonesa mostrou ao público a tela de seu PC. Observando-a com atenção, alguns espectadores notaram que o navegador apresentava o marcador "DLC4 Gigs" de uma página que, a julgar pelo ícone, deve referir-se a um documento compartilhado (entre o próprio Diretor da Missão e seus colegas de equipe).

Se confirmado, o teaser (voluntário ou não) do marcador "DLC4 Gigs" de Pawel Sasko pode anunciar a chegada de uma importante expansão gratuita do Cyberpunk 2077 de um personagem primorosamente "narrativo" ao longo de 2022, com inúmeras atividades a serem realizadas na exploração de free roaming interagindo com NPCs conhecidos e, por que não, com personagens completamente novos.

Com a primeira grande expansão de Cyberpunk 2077 adiada para 2023, o desenvolvimento de conteúdos gratuitos a serem lançados nos próximos meses, como este hipotético DLC 'Gigs', certamente pode contribuir para tornar mais viva a dimensão de Night City.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque