The Chant, novo jogo de terror em terceira pessoa, ganha trailer

The Chant, novo jogo de terror em terceira pessoa, ganha trailer

Estúdio é formado por antigos desenvolvedores de Bully e Sleeping Dogs.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Brass Token é um estúdio Canadense recém-formado e já está trabalhando em seu primeiro grande projeto, um promissor título de terror chamado The Chant, o qual será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Publicado pela Koch Media, The Chant é um jogo de terror em terceira pessoa com elementos de aventura e ação, trazendo ambientes estranhos e uma história sinistra. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4.

Leia Também:

  1. VGC afirma que Silent Hill receberá um jogo novo, um remake e um título menor em episódios
  2. Vazam novas informações a respeito de Abandoned

Confira o trailer do jogo:

OHlpR1JycHppbmc=

The Chant é ambientado em uma remota ilha que serve como retiro espiritual. No entanto, uma canção ritualística acaba dando errado e abre um portal para uma dimensão de pesadelos chamada The Gloom (A Escuridão).

Essa dimensão sombria se alimenta da energia negativa das pessoas, isso leva todos da ilha, incluindo você, a um estado de loucura, enquanto a The Gloom ataca suas ansiedades e medos, manifestando-os como criaturas interdimensionais.

Agora você terá que sobreviver ao encontro com esses seres sobrenaturais. Para isso, o jogo trará diversas habilidades sobrenaturais, como criar armas espirituais, que permitirão que você saia vivo dessa ilha.

O estúdio Brass Token é formado por diversos veteranos da indústria de jogos, incluindo desenvolvedores que participaram da criação de títulos clássicos como Bully e Sleeping Dogs.

The Chant será lançado ainda em 2022 durante a primavera Brasileira para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque