VGC afirma que Silent Hill receberá um jogo novo, um remake e um título menor em episódios

VGC afirma que Silent Hill receberá um jogo novo, um remake e um título menor em episódios

Imagens vazadas recentemente seriam de um futuro teaser gratuito ao estilo de P.T.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uns meses de descanso, os rumores a respeito da franquia Silent Hill voltaram com tudo graças a imagens vazadas na internet que seriam do suposto Silent Hill. Agora o site Video Games Chronicle trouxe algumas informações sobre os projetos,.

Conforme já havia anunciado antes, o VGC afirma que existem três projetos diferentes da franquia Silent Hill em desenvolvimento. Aparentemente, seria uma sequência completa da franquia, um remake e terceiro jogo lançado em episódios.

Leia Também:

  1. Silent Hill tem mais imagens vazadas; antigas imagens ganham versão em HD
  2. Rumor | Bloober Team está trabalhando com o Remake de Silent Hill 2

De acordo com o site, a Konami planeja lançar um próximo título grande para a franquia. Embora não esteja claro quem irá desenvolver o projeto, aparentemente trata-se de um estúdio Japonês.

As imagens vazadas na semana passada seriam de um projeto chamado Codinome "Sakura", o qual seria um título gratuito que serviria como teaser para o grande projeto, similar ao P.T. de Hideo Kojima.

Esse projeto menor também bate com a informação vazada por Dusk Golem, o qual havia dito que existem 3.5 projetos da franquia em desenvolvimento, com esse teaser sendo o jogo menor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzIwMDAucG5n

Já o remake, o qual outros insiders afirmam se tratar de Silent Hill 2, seria uma produção da Bloober Team. O remake contaria com IA, animações e puzzles retrabalhados, além de diversos finais novos. O jogo supostamente será um exclusivo temporário dos consoles PlayStation.

Por fim, o terceiro jogo seria um título menor em episódios, contando "histórias curtas". Inicialmente o projeto seria liderado pela Supermassive Games, mas acabou não acontecendo, com o jogo deles se transformando em Dark Pictures.

Esse projeto em episódio estaria agora sob cuidados da Annapurna Interactive, conhecida pela publicação de jogos como What Remains of Edith Finch, Sayonara Wild Hearts e Outer Wilds.

É claro que tudo não passa de rumores até o momento, então teremos que esperar uma confirmação oficial por parte da Konami. Ainda assim, o futuro está cada vez parecendo mais promissor para os fãs da franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque