Vazam novas informações a respeito de Abandoned

Vazam novas informações a respeito de Abandoned

Um vídeo de mocap, nova imagem e um suposto script.
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Abandoned? Um misterioso novo projeto que muitos acreditavam que era Silent Hill e o grande Hideo Kojima estaria por trás de tudo, mas no fim, não era nada disso, apenas um jogo indie, com um desenvolvimento muito, muito lento...

Abandoned literalmente dominou as notícias de muitos sites por todo o mundo, o jogo e seus desenvolvedores brincaram com o público, fazendo referências a outros jogos de Hideo Kojima.

A desenvolvedora por trás de Abandoned é a Blue Box, uma dev desconhecida com um histórico misterioso. Desde seu anúncio oficial, a Blue Box prometeu inúmeras coisas para Abandoned, mas isso pode ter sido uma grande mentira.

cUw5cEdSZENqTmM=

Pode parecer uma coincidência (ou não), mas não tem como esquecer que nos últimos dias, vazou algumas informações e imagens a respeito de Silent Hill, relatando que a franquia realmente está voltando.

Com isso em mente, simplesmente do nada, horas atrás vazaram algumas informações sobre Abandoned. O primeiro vazamento é a respeito de um vídeo de animação (mocap), com o boneco sofrendo dano, caindo no chão e se curando (você pode baixar o vídeo aqui). O segundo vazamento é uma imagem de uma parede de tijolos, além de um script do jogo, que por sinal está em baixa qualidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMTkuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIwMjIuanBn

Tudo em volta de Abandoned é um grande mistério, e agora com os vazamentos do novo Silent Hill, também vazam informações sobre o título. Tudo isso pode ter sido proposital, para Abandoned voltar a ser comentado, ou como já foi dito, é apenas uma grande coincidência.

Abandoned ainda não conta com data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,