Blue Box confirma que Abandoned: Prologue será um jogo pago

Blue Box confirma que 'Abandoned: Prologue' será um jogo pago

Prologue conta somente com algumas horas do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Abandoned não foi abandonado e o jogo está com tudo nos últimos dias, presentes em notícias nos principais portais de entretenimento de todo o mundo. Tudo começou após diversos tweets da Blue Box serem removidos do nada, e no fim foi dito que o projeto foi cancelado.

Ontem, o responsável pela Blue Box, Hasan Kahraman, deu uma entrevista exclusiva para o IGN, compartilhando novas informações sobre Abandoned. Primeiramente, Hasan Kahraman comenta sobre a demo do jogo, intitulada de Abandoned: Prologue.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My9hYmFuZG9uZWQtbmFvLWNvbnRhcmEtY29tLXF1YWxxdWVyLXRpcG8tZGUtdWktaW50ZXJmYWNlLXBhcmEtdHJhemVyLWFpbmRhLW1haXMtcmVhbGlzbW8tMDQyNDc1LndlYnA=

Sendo direto ao ponto, caso você tenha interesse em testar Abandoned: Prologue, terá que pagar (é sério). Hasan Kahraman confirmou que o Prologue contará com algumas horas do jogo, além disso também contará com troféus.

Hasan Kahraman diz que o preço do Prologue será justo para todos, e quem comprar, vai ajudar o estúdio que está trabalhando duro na versão completa de Abandoned. Hasan também diz que o Prologue será lançado ainda este ano, e será feito totalmente na mais nova Unreal Engine 5, com gráficos de alta qualidade.

cUw5cEdSZENqTmM=

Para deixar claro, Hasan Kahraman alerta que Abandoned: Prologue não é uma simples demo e sim um jogo, e também diz que tem medo de apresentar o jogo agora para o público ou se deve esperar até o momento certo. Ele explica que não trabalha para nenhuma grande editora, Abandoned: Prologue é apenas o seu projeto e o desenvolvimento é muito complicado.

De qualquer maneira, ainda ficam muitas dúvidas no ar, pois nenhum gameplay ou imagens foram divulgadas ou até mesmo a data de lançamento de Abandoned: Prologue, apenas que chega ainda este ano.... mas vai saber quando....

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,