Sony anuncia séries de Horizon, God of War e Gran Turismo

Sony anuncia séries de Horizon, God of War e Gran Turismo

Novas adaptações a caminho em parceria com Netflix e Amazon.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Sony hoje realizou sua mais recente teleconferência de resultados com seus acionistas.. Além dos seus ganhos financeiros, a empresa também trouxe informações sobre seus planos futuros.

A empresa planeja aumentar o alcance de suas IPs, levando-as para um público ainda maior. Para isso, ela vem trabalhando em adaptações para outras mídias, como vimos com Uncharted e em breve com The Last of US.

Agora, durante sua conferência, a Sony confirmou a produção de mais três adaptações baseadas em suas principais franquias. Teremos uma série de Horizon pela Netflix, uma série de God of War pela Amazon Prime e uma série de Gran Turismo, embora não tenha sido revelado a produtora.

Leia Também:

  1. Série de The Last of Us estreia no início de 2023, revela diretor
  2. Thomas Haden Church e Neve Campbell entram para o elenco da série de Twisted Metal

No momento não foram revelados detalhes a respeito das produções, incluindo suas janelas de lançamento e enredos. Além dessas produções, a Sony também conta com séries de Twisted Metal e The Last of Us e um filme de Ghost of Tsushima em desenvolvimento.

Enquanto isso, The Last of Us irá estrear no HBO no início de 2023. A série conta com Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie. A produção está a cargo de Neil Druckmann, diretor dos jogos, e Craig Mazin, roteirista de Chernobyl.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque