Thomas Haden Church e Neve Campbell entram para o elenco da série de Twisted Metal

Thomas Haden Church e Neve Campbell entram para o elenco da série de Twisted Metal

Série da Peacock com a Playstation Productions ganha dois nomes de peso
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

A série de Twisted Metal produzida pela Playstation Productions para a plataforma Peacock ganhou dois novos reforços para o elenco esta semana: Thomas Haden Church, conhecido por interpretar o Homem-Areia nos filmes do Homem-Aranha, e Neve Campbell, a estrela do filme Pânico.

De acordo com a Variety, Thomas Church irá interpretar o Agente Stone, de Twisted Metal: Black, na qual nesta adaptação ele é descrito como "um frio e obstinado patrulheiro pós-apocalíptico que governa as ruas com uma língua de prata e punho de ferro torcido, processando até os menores crimes com os maiores julgamentos. Agente Stone não irá parar por nada para trazer lei e ordem de volta ao divido Estados Unidos da América, e irá matar qualquer um em seu caminho que desafie o seu poder".

Neve Campbell foi encarregada do papel de Raven - também de Twisted Metal: Black - segundo o site Deadline. Nos jogos ela é uma adolescente gótica que tem como desejo vingar a morte da sua melhor amiga Kelly.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWxpdmVzdG9yeS5jb20vaW1hZ2VzL2FydGljbGUvdHdpc3RlZC1tZXRhbC1zZXJpZXMtY2FzdHMtc2NyZWFtLXN0YXItbmV2ZS1jYW1wYmVsbC1hbmQtdGhvbWFzLWhhZGVuLWNodXJjaC1tYWluLndlYnA=

A série é descrita como uma comédia pesada, com episódios de 30 minutos cada. Anthony Mackie (o Falcão nos filmes da Marvel) irá interpretar o protagonista da trama: Um trapaceiro em um cenário pós-apocalíptico, no qual aceita um trabalho que pode levá-lo a uma vida melhor - mas somente se conseguir entregar um misterioso pacote a um local remoto, atravessando uma verdadeira "terra de ninguém" para isso.

Ele consegue a ajuda de uma ladra de carros impulsiva, e no caminho terá que enfrentar vários saqueadores que dirigem carros desenhados para provocar o máximo de destruição, entre eles o famoso palhaço Sweet Tooth.

Twisted Metal não possui data de estreia, mas rumores apontam para 2023, exclusivamente na Peacock.

Fonte 1: Variety
Fonte 2: Deadline
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque