Série de Resident Evil da Netflix receberá primeiro teaser amanhã

Série de Resident Evil da Netflix receberá primeiro teaser amanhã

Série irá se focar nas filhas de Wesker sobrevivendo em um mundo apocalíptico.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Netflix ano passado anunciou que estava trabalhando em uma nova adaptação live action baseada na popular franquia japonesa Resident Evil, a qual traria um foco no vilão Albert Wesker.

Após uma longa espera, amanhã finalmente teremos o primeiro vislumbre dessa nova adaptação. A Netflix acaba de confirmar que dia 12 de Maio será publicado o primeiro teaser oficial da série.

Leia Também:

  1. Resident Evil: Village já vendeu mais de 6 milhões de unidades
  2. Resident Evil RE:VERSE recebe classificação etária para o Stadia na Europa

A série irá acompanhar duas linhas do tempo. No presente contará a história de Jade e Billie Wesker, as filhas de 14 anos do icônico vilão Albert Wesker, as quais estão passando por perigos em New Raccoon City.

Já 14 anos no futuro, seremos apresentados a uma terra já destruída, com a maioria dos humanos infectados pelo T-Virus e apenas 15 milhões de pessoas restando na Terra. Essa linha do tempo acompanhará Jade, agora mais velha, tentando sobreviver.

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjkxMTcuanBn

O elenco contará com o ator Lance Reddick no papel de Albert Wesker. A produção está à cargo de Andrew Dabb, o qual trabalhou como produtor da série Supernatural da sétima temporada em diante, até encerrar a série.

Resident Evil contará com oito episódios e irá estrear no Netflix em 14 de Julho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis