Resident Evil RE:VERSE recebe classificação etária para o Stadia na Europa

Resident Evil RE:VERSE recebe classificação etária para o Stadia na Europa

Parece que a Capcom não desistiu da ideia de emplacar um Multiplayer GaaS de Resident Evil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom revelou Resident Evil RE:VERSE há alguns meses e os jogadores esperavam ver o jogo ser lançado em 2021. No entanto, como vimos, o projeto multiplayer foi adiado várias vezes consecutivas após o feedback negativa quanto a sua qualidade e conteúdo, e agora só sabemos que o jogo deve chegar em algum momento de 2022.

O tempo passou e não tivemos nenhuma notícia sobre Resident Evil RE:VERSE, fazendo muitos já até pensarem que a Capcom desistiu do jogo e partiu para outras coisas, mas, tudo indica que isso não aconteceu e RE:VERSE ainda está entre nós. A razão? Uma pista veio à tona indicando que o projeto ainda está vivo e que a Capcom está trabalhando nos detalhes finais para seu lançamento.

Por outro lado, a empresa comemorou ontem o primeiro aniversário de Resident Evil: Village nas redes sociais. Isso é importante, pois os fãs aproveitaram a oportunidade para perguntar sobre Resident Evil RE:VERSE e sua data de lançamento.

"Um ano atrás, a vida de Ethan Winters foi mais uma vez jogada no caos na tentativa de resgatar sua filha, Rose, da misteriosa Mãe Miranda e dos 4 Lordes que governavam uma vila remota", escreveu a Capcom no Twitter para comemorar o aniversário de Resident Evil: Village.

Os jogadores se juntaram às festividades com imagens e contando suas próprias experiências com o título. No meio disso, alguns se lembraram de Resident Evil RE:VERSE e perguntaram a Capcom sobre seu desenvolvimento. A empresa permaneceu em silêncio, mas parece que está preparando algo nos bastidores.

Contamos isso devido a um novo registro do jogo, que veio à tona no Pan European Game Information (PEGI). Especificamente, a versão do título multiplayer para o Google Stadia foi classificada. Algo semelhante aconteceu no ano passado, mas com as versões para PS4, Xbox One e PC.

A descoberta do site Gematsu sugere que pode haver um anúncio relacionado ao jogo em breve, que estará disponível gratuitamente para todos que compraram Resident Evil: Village e de forma paga para quem for comprá-lo como stand-alone e não tiver interesse de jogar o Resident Evil Village.

Espera-se que RE:VERSE chegue em algum momento deste ano no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque