Resident Evil: Village já vendeu mais de 6 milhões de unidades

Resident Evil: Village já vendeu mais de 6 milhões de unidades

Se tornando um dos jogos mais bem sucedidos da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a revelação dos seus resultados financeiros, a Capcom também forneceu dados atualizados sobre as vendas de seus principais jogos, começando com Resident Evil: Village, o oitavo capítulo principal da histórica série de survival-horror lançado em 7 de maio de 2021.

Mais de 25 anos após seu nascimento, a marca Resident Evil continua muito forte em termos comerciais, e o jogo principal mais recente confirma isso mais uma vez. Um ano após seu lançamento, Resident Evil: Village atingiu 6,1 milhões de cópias vendidas, número dividido entre as plataformas PlayStation, Xbox e PC. Considerando que o jogo atingiu 5,7 milhões de unidades até o final de 2021, isso significa que mais 400.000 cópias foram compradas durante os primeiros meses de 2022.

Este é um importante sucesso para Village, com perspectiva de poder expandir ainda mais em um futuro próximo. Lembramos, entre outras coisas, que Resident Evil Village receberá um DLC no futuro, embora no momento tudo esteja em silêncio sobre o novo conteúdo em desenvolvimento nos estúdios da Capcom, e não está claro quando eles serão exibidos e publicados.

A empresa também l confirmou que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, disponível no PC e Nintendo Switch desde 9 de julho de 2021, vendeu 1,5 milhão de cópias, ajudando assim a tornar o último ano fiscal bem-sucedido.

Resident Evil Village já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro