Resident Evil | Netflix confirma que todos os jogos são canônicos dentro do universo da série

Resident Evil | Netflix confirma que todos os jogos são canônicos dentro do universo da série

Futuras temporadas podem trazer elementos e personagens conhecidos dos fãs.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Hoje finalmente tivemos o primeiro teaser da nova série baseada em Resident Evil em produção na Netflix. A série certamente sai um pouco do padrão visto nos jogos, apresentando um foco em novos personagens em um futuro apocalíptico.

Embora esteja seguindo direções diferentes, isso não significa que tudo que ocorreu nos jogos até hoje será ignorado. De acordo com o produtor Andrew Dabb, a série irá considerar todos os jogos como canônicos, até mesmo o mais recente Resident Evil: Village.

Leia Também:

  1. Resident Evil da Netflix ganha seu primeiro teaser
  2. Resident Evil: Village já vendeu mais de 6 milhões de unidades

Os jogos são nossa história de fundo. Tudo o que aconteceu nos jogos existe neste mundo. Então, é como se a vila estivesse lá. Podemos não chegar lá até a 5ª temporada, mas está em nosso mundo, podemos brincar com eles, estamos avançando.

De acordo com Dabb, Resident Evil: Village foi um grande ponto de inspiração. Assim como o jogo, a série traz uma história nova, mas sem esquecer de tudo que aconteceu antes, sempre fazendo ligações.

Village é algo no qual nos baseamos. Você entende o que quero dizer? Tudo dos jogos, mas os filmes são uma história diferente. Mas tudo dos jogos serve como uma história de fundo para a série. Então estamos juntando as peças.

Contudo, o foco da série não será ficar trazendo personagens conhecidos há todo tempo apenas para agradar os fãs. Em vez disso, os personagens precisam ser apresentados no tempo certo, tocando em partes da histórias dos jogos conforme a série se desenrolar.

Não estamos querendo agir como, certo episódio três, vamos apresentar os Redfields, episódio quatro, aqui está o Leon. E tenho certeza de que há uma certa parte da base de fãs que irá querer que façamos isso. Mas para nós, era mais importante levar eles nesta jornada. E então, à medida que a jornada continua, vamos tocar em diferentes partes e aspectos da mitologia da série.

Caso tenha perdido, você pode conferir o teaser abaixo:

ZU12TWhETXpkb2M=

A série irá acompanhar duas linhas do tempo. No presente contará a história de Jade e Billie Wesker, as filhas de 14 anos do icônico vilão Albert Wesker, as quais estão passando por perigos em New Raccoon City.

Já 14 anos no futuro, seremos apresentados a uma terra já destruída, com a maioria dos humanos infectados pelo T-Virus e apenas 15 milhões de pessoas restando na Terra. Essa linha do tempo acompanhará Jade, agora mais velha, tentando sobreviver.

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie.

Resident Evil contará com oito episódios e irá estrear no Netflix em 14 de Julho.

Fonte 1: Comicbook
Fonte 2: Com
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,