Resident Evil da Netflix ganha seu primeiro teaser

Resident Evil da Netflix ganha seu primeiro teaser

Corre pra ver!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento da animação Resident Evil: Infinite Darkness, a Netflix agora conta com mais uma produção baseada na franquia, dessa vez uma série live action focada no vilão Albert Wesker.

Após uma longa espera, a Netflix agora acaba de publicar o primeiro teaser oficial da nova série de Resident Evil, apresentando mais do enredo e os personagens que irão fazer parte dessa história.

Confira o teaser abaixo:

ZU12TWhETXpkb2M=

VHg2b25Idk9xd0E=

A série irá acompanhar duas linhas do tempo. No presente contará a história de Jade e Billie Wesker, as filhas de 14 anos do icônico vilão Albert Wesker, as quais estão passando por perigos em New Raccoon City.

Já 14 anos no futuro, seremos apresentados a uma terra já destruída, com a maioria dos humanos infectados pelo T-Virus e apenas 15 milhões de pessoas restando na Terra. Essa linha do tempo acompanhará Jade, agora mais velha, tentando sobreviver.

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie.

Resident Evil contará com oito episódios e irá estrear no Netflix em 14 de Julho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque