REPLACED é adiado para 2023

REPLACED é adiado para 2023

Devido a guerra da Ucrânia, estúdio estaria priorizando sua segurança.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os amantes de jogos 2D, REPLACED, o mais novo jogo da Sad Cat Studios, é um dos títulos mais interessantes a ser lançado, com seu trailer tendo chamado bastante atenção durante a E3 do ano passado.

Anteriormente programado para esse ano, os desenvolvedores infelizmente anunciaram que o título agora só chegará em 2023. O motivo seria a guerra na Ucrânia, com o estúdio preferiu priorizar a segunda da sua equipe e seus familiares.

Leia Também:

  1. Sad Cat Studios divulga novos detalhes a respeito do combate e animações de Replaced
  2. Replaced | Novos detalhes e screenshots do título 2.5D cyberpunk pixelizado são revelados

Confira o anúncio oficial do estúdio:

Hoje estamos tomando a difícil decisão de adiar REPLACED para 2023.

O estúdio bielorrusso que trabalha no jogo, Sad Cat Studios, tem uma equipe de desenvolvedores talentosos da Bielorrússia e da Ucrânia. Infelizmente, a guerra contínua na Ucrânia impactou fortemente o desenvolvimento de REPLACED, já que a maioria da equipe reside nas regiões vizinhas.

A prioridade para a Sad Cat era a segurança da equipe e de suas famílias. Como resultado, parte da equipe foi realocada e o trabalho só foi reiniciado recentemente em REPLACED.

A editora Coatsink, a empresa controladora Thunderful e a desenvolvedora Sad Cat Studios decidiram mudar o lançamento para 2023 para garantir que o jogo esteja no melhor estado possível. Continuamos trabalhando duro para atingir a qualidade que você espera do trailer, mas priorizando a saúde física e mental dos desenvolvedores, não forçando os prazos originais que foram inesperadamente impactados.

Obrigado a todos por sua paciência e apoio contínuos para com REPLACED e a Sad Cat Studios.

Y1drT2NwWkVrNEk=

Em REPLACED explore e descubra os mistérios de Phoenix-City e seus arredores da perspectiva de Reach, o qual está aprendendo a ser um humano em uma sociedade que mudou para o pior Tudo é governado pela corrupção e ganância. Os que estão no poder veem os humanos e seus órgãos como nada mais do que simples moeda.

REPLACED deverá ser lançado em 2023 para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegará no lançamento ao serviço Game Pass.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.