PLAYERS, série que acompanha uma equipe fictícia de League of Legends, ganha trailer

PLAYERS, série que acompanha uma equipe fictícia de League of Legends, ganha trailer

Nova série de comédia ao estilo The Office do Paramount+.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A plataforma de streaming Paramount+ vem apostando forte em conteúdo para o público gamer. Após o grande sucesso do lançamento de Halo, agora a plataforma está trazendo sua mais nova série chamada Players.

Players será um sitcom no estilo documentário, o qual irá acompanhar uma equipe profissional de League of Legends, enquanto tentam se tornar campeões mundiais no MOBA desenvolvido pela Riot.

Leia Também:

  1. Paramount+ alcança 40 milhões de assinantes
  2. Halo teve a melhor estreia da história da Paramount+

Confira o trailer da série:

X0RrdnJ3dktlWlU=

Players é uma série cômica no estilo documentário que segue uma equipe profissional fictícia de e-sports de League of Legends, enquanto eles buscam seu primeiro campeonato após anos de dificuldades. Para vencer, eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e seu veterano de 27 anos deixem seus egos de lado e trabalhem juntos.

A série acompanhará o dia a dia desse grupo, imitando um documentário real, embora com uma equipe fictícia. Ele segue um estilo de sitcom bem similar ao visto em séries como The Office e Parks and Recreation.

Playes está sendo produzido pela premiada dupla Tony Yacenda e Dan Perrault, criadores de American Vandal, uma outra série de comédia que tenta se passar por um documentário.

Players irá chegar exclusivamente ao Paramount+ em 16 de Junho. O serviço está disponível no Brasil pelo preço de R$19,90 ao mês, além de um período de teste gratuito por 7 dias.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,