Halo teve a melhor estreia da história da Paramount+

Halo teve a melhor estreia da história da Paramount+

Um sucesso absoluto para a plataforma de streaming
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

O primeiro episódio da série live-action de Halo estreou ontem na Paramount+, e recebeu uma recepção majoritariamente positiva do público, alcançando nota 7,1 no IMDB, com mais de 5.000 críticas dos usuários. E não só isso, como a produção já estreou batendo recordes.

Segundo um relatório do Deadline, o primeiro capítulo de Halo foi a produção mais assistida nas primeiras 24 horas da história da Paramount+, superando o recorde anterior de 1883 - Um prequel de Yellowstone - em Dezembro do ano passado, com 4,9 milhões de visualizações. No momento nenhum número da adaptação estrelada por Master Chief foi revelado, porém ele ainda será divulgado esta semana no ranking do Nielsen.

Halo é considerado pelo estúdio um ponto forte para o serviço de streaming da Paramount entrar na briga com seus rivais Netflix, Disney+, HBO Max e Prime Vídeo. E mais uma adaptação de videogames em live-action chegará à plataforma no próximo ano, trata-se de Knucles, um spin-off dos filmes do Sonic que estreará exclusivamente na Paramount+ em 2023.

Novos episódios de Halo estrearão todas as quintas-feiras. E a série já foi renovada para a segunda temporada.

Fonte: Deadline
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque