Paramount+ alcança 40 milhões de assinantes

Paramount+ alcança 40 milhões de assinantes

Série de Halo é considerada um sucesso global pela plataforma
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

A Paramount realizou ontem sua mais recente conferência de investidores e disponibilizou diversas novas informações sobre a sua plataforma de streaming. A Paramount+ foi a última plataforma a ser lançada em comparação a suas concorrentes como Netflix, Amazon Prime Vídeo, HBO Max e Disney+. Estreando somente há pouco mais de 1 ano - em Março de 2021 - mas apesar deste atraso o serviço de streaming vem ganhando um alto número de novos assinantes.

Enquanto a Netflix revelou ter perdido usuários pela primeira vez em mais de 10 anos, a Paramount+ pelo contrário conquistou um total de novos 6,8 milhões de assinantes no último trimestre, alcançando assim um total de 40 milhões de assinantes ativos apenas 14 meses após o seu lançamento.

E segundo o estúdio, uma das principais razões por esse aumento no número de usuários foi a nova série de Halo, na qual bateu recordes em sua estreia ao ser a produção mais assistida da Paramount+ nas primeiras 24 horas.

O CEO Bob Bakish afirmou que a série foi um "grande sucesso global" e que continuou uma leva de conteúdos de sucesso ao lado de 1883 e Star Trek: Picard.

Com um orçamento de mais de 90 milhões de dólares, Halo está atualmente em seu sexto episódio, com novos capítulos estreando todas as quintas-feiras. A série já foi renovada para a segunda temporada antes mesmo do lançamento da primeira e suas filmagens irão começar neste verão.

Bakish aponta que os últimos 3 meses "demonstraram mais uma vez o poder e potencial dos ativos da Paramount e o contínuo impulso da companhia". E a Paramount+ estará expandindo para mais países no próximo mês de junho, incluindo Reino Unido e Coréia do Sul, e para outros países europeus como Itália, Alemanha, França e Áustria durante a segunda metade de 2022. A Índia também está marcada para receber a plataforma em 2023.

A Paramount+ já está disponível no Brasil pelo preço de R$19,90 ao mês.

Fonte 1: Deadline
Fonte 2: Gamespot
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.