Persona 5 é anunciado para máquinas caça-níqueis

Persona 5 é anunciado para máquinas caça-níqueis

Jogo está retornando, mas não da forma que os fãs esperavam.
#Games Publicado por Vinicius, em

Persona 5 foi um grande sucesso para a Atlus, sendo o mais vendido da franquia. Agora a empresa anunciou que o jogo está retornando, mas provavelmente não da forma que os fãs estavam esperando.

A Atlus anunciou um novo produto da franquia, uma máquinas de caça-níquel baseada em Persona 5. Intitulada Persona 5 in Reels, ela traz os principais personagens do jogo para acompanhar você enquanto tenta se tornar rico.

Leia Também:

  1. Franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias no último ano fiscal
  2. Persona está de volta... na forma de um enxaguante bucal

Confira a máquina abaixo:

Para quem estava aguardando um novo jogo ou o lançamento de Persona 5 para outras plataformas, parece que não foi dessa vez. A Atlus já lançou algo similar no passado para a franquia, com Persona 3 e Persona 4 ganhando máquinas de pachinko.

Os fãs não demoraram para apontar a ironia em Persona 5 receber uma máquina caça-níquel, já que existe um arco inteiro na história do jogo focado em mostrar como a ganância pode arruinar a vida das pessoas.

A série Persona está comemorando 25 anos, e como parte do aniversário a Atlus vem anunciando diversos produtos baseados na franquia. Os fãs esperam que um novo jogo seja anunciado em breve.

Recentemente a Atlus revelou que a franquia Persona já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo, com 1.3 milhão tendo sido no último ano fiscal, tendo sido impulsionado pelo excelente resultado de Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers, além do lançamento de Persona 4 no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque