Franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias no último ano fiscal

Franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias no último ano fiscal

No total, a franquia já vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo.
#Games Publicado por coca, em

A popular franquia Persona vem chamando atenção de novos jogadores a cada dia, e segundo as informações dos resultados financeiros do ano fiscal da Sega (2021 até o final de março de 2022), a franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias em todo o mundo, incluindo vendas digitais e física.

O número de vendas representa todos os jogos que carregam o nome 'Persona', por um lado pode parecer um número de vendas não muito chamativo, mas devemos lembrar que Persona ainda é um título nicho.

Com 400 mil unidades vendidas para a franquia Persona durante o primeiro trimestre, um total de 300 mil cópias foram vendidas no segundo trimestre e um total de 300 mil cópias foram vendidas durante o terceiro trimestre.

Entre Janeiro, Fevereiro e até Março de 2022, foram vendidas 100 mil cópias. O motivo do jogo ter chamado atenção recentemente, foi por causa do Persona 4 Arena Ultimax, lançado em Março.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MzIuanBn

Vale lembrar que no ano fiscal anterior, a franquia Persona vendeu 1,7 milhão de cópias, mas esse número foi impulsionado graças ao Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers, que estavam em alta.

Em novembro de 2020, foi revelado que a franquia havia vendido 13,1 milhões de cópias em todo o mundo. Em abril de 2021, foi anunciado que Persona 5 Strikers havia vendido 1,3 milhão de cópias. Em junho de 2021, foi anunciado que Persona 4 Golden no PC havia vendido mais de um milhão de cópias.

E você, já tem sua cópia de algum jogo da franquia Persona?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,