Persona está de volta... na forma de um enxaguante bucal

Persona está de volta... na forma de um enxaguante bucal

Em comemoração aos 25 anos da franquia, Persona 4 receberá um enxaguante bucal.
#Descontração Publicado por Vinicius, em

A franquia Persona está completando 25 anos, e para comemorar a data a Atlus tem realizado diversos anúncios para os fãs. Uma nova colaboração, um tanto quanto inesperada, agora foi revelada.

Embora os fãs estejam esperando o anúncio de um novo jogo ou até mesmo um port dos títulos antigos, no lugar tivemos o anúncio de uma parceria entre Persona e a Mondahmin Sensitive, empresa de produtos de higiene bucal.

Essa parceria inesperada trará ao mundo nada menos do que um enxaguante bucal baseado no título Persona 4, totalmente personalizado com uma imagem do protagonista do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA4MTAuanBn

Comemorando 35 anos desde o primeiro enxaguante bucal "Mondahmin" lançado pela Earth Corp, uma colaboração com o Persona 25th Anniversary trouxe o P4 Mondahmin Sensitive, com lançamento previsto para 29 de abril.

O produto será lançado em 29 de Abril no Japão e dificilmente chegará ao resto do mundo. Essa certamente não era a notícia que os fãs da franquia esperavam, mas as comemorações do 25º aniversário ainda não acabaram e teremos mais novidades no futuro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque