One Piece Odyssey ganha imagens mostrando seu combate

One Piece Odyssey ganha imagens mostrando seu combate

Confira como funcionará o combate, exploração e muito mais do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em Março ficamos sabendo que um novo jogo baseado na franquia One Piece estava em desenvolvimento através de uma parceria da editora Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG que promete entregar uma aventura épica para os fãs. Agora o jogo ganhou as primeiras imagens de seu combate, confirmando que será de turno.

Leia Também:

  1. Rick and Morty: The Anime é anunciado
  2. Kadokawa planeja colocar FromSoftware para desenvolver um jogo baseado em anime

Combate

O combate de One Piece Odyssey será feito em turnos. Durante sua vez, o jogador terá uma variedade de opções, desde atacar, usar itens e liberar habilidades especiais únicas de cada personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjcuanBn

Para dar uma camada a mais de estratégia, os inimigos possuem fraquezas. Cada personagem do seu grupo possuirá atributos, contra os quais os inimigos poderão ser fracos. Como pode ver na imagem abaixo, Luffy está com o atributo vermelho de corpo a corpo, enquanto Nami e Usopp estão com atributo amarelo para disparos, e Zoro com o atributo verde de técnicas.

O combate funcionará como uma espécie de pedra, papel e tesoura, ondes o atributos punhos ganham das armas, as armas ganham das técnicas, e por fim as técnicas ganham dos punhos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjUuanBn

Ao alcançar certas condições, os jogadores também poderão liberar as Kizuna Arts, poderosos combos em equipe, onde os personagens se unem para lançar ataques que causam uma enorme quantidade de dano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjQuanBn

Exploração

Durante a exploração do mapa, cada membro dos Chapéu de Palha terá suas habilidades únicas que irão ajudar na travessia do mundo, isso tornará cada personagem único e útil para a exploração.

Luffy pode se esticar para alcançar locais distantes, Zoro consegue cortar obstáculos, Chopper cabe em locais pequenos inacessíveis para os outros e Franky pode construir objetos como pontes. Infelizmente as habilidades dos outros membros ainda não foram reveladas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MTkuanBn

Novos Personagens

Entre os personagens originais para o jogo, temos Lim, uma habitante da ilha Wafrud. Ela é uma garota misteriosa que odeia piratas. O outro é Adio, um explorador que ficou preso na ilha assim como o bando de Luffy.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MjYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0MTguanBn

O jogo contará com uma história inédita escrita pelo próprio criador da franquia, Eiichiro Oda. Já as músicas serão de responsabilidade de Motoi Sakuraba, conhecido por seu trabalho na série Tales of.

eW9nUzJvSjJwWkk=

Na história, Luffy e o seu bando acabam ficando presos em uma ilha chamada 'Waflid', a qual é cheia de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

Além de Luffy, os jogadores também poderão controlar todos os seus companheiros, como Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook, enquanto exploram uma ilha mágica repleta de criaturas para enfrentar, dungeons para explorar e missões para completar.

O produtor afirma que esse é o primeiro jogo da franquia One Piece a passar por um longo tempo de desenvolvimento, com o objetivo de entregar uma obra que os fãs sempre esperavam.

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,