Kadokawa planeja colocar FromSoftware para desenvolver um jogo baseado em anime

Empresa planeja levar suas principais franquias, como Re:Zero, para os jogos.

A Kadokawa liberou recentemente seu relatório do último ano fiscal onde falou um pouco a respeito dos seus planos para o futuro, inclusive do que pretende fazer com seus principais estúdios de jogos.

De acordo com a empresa, seu plano consiste em desenvolver novos jogos para consoles baseados em suas consagradas franquias de anime, mangá e light novel. Para isso ela usará suas desenvolvedoras internas, citando os estúdios From Software, Spike Chunsoft e Gotcha Gotcha Games.

Leia Também:

  1. Elden Ring vendeu 13,4 milhões de unidades em seu primeiro mês
  2. A comunidade está discutindo se Elden Ring realmente merece as notas altas no Metacritic

071873.jpg

A Kadokawa nos últimos anos tem se focado bastante no gênero Isekai, trazendo animes como Re:Zero e Overlord, os quais foram grandes sucessos. A empresa agora planeja levar essas franquias para os jogos.

Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, já mostrou no passado desejo por fazer um jogo no estilo isekai, inclusive citando como referência o anime The Vision of Escaflowne, o qual é propriedade da Kadokawa.

Eu adoraria trabalhar em um jogo que evocasse os mesmos temas de séries de anime como Aura Battler Dunbine e The Vision of Escaflowne, mas seria incrivelmente difícil fazê-lo.

Seria interessante de se ver um jogo de anime produzido pela From Software. Uma franquia como Re:Zero poderia até mesmo funcionar dentro da proposta soulslike, com o protagonista sempre retornando da morte.

E você, gostaria de ver a FromSoftware trabalhando em qual anime?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!