A comunidade está discutindo se Elden Ring realmente merece as notas altas no Metacritic

A comunidade está discutindo se Elden Ring realmente merece as notas altas no Metacritic

Elden Ring chegou com tudo no Metacritic com pontuação de 97.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring é um dos maiores lançamentos do ano até o momento, no início a comunidade amou o jogo de todas as maneiras, sem contar que Elden Ring já se tornou o título mais vendido da FromSoftware.

Mas nem todos gostaram de Elden Ring, muitos crítica seu mundo aberto, que é totalmente vazio, sem nada para fazer, outros estão irritados com a má otimização do jogo, seja no PC ou Consoles, ou simplesmente acharam o jogo enjoativo e muito repetitivo, coisa que acontece bastante com jogos de mundo aberto.

Com isso em mente, um usuário do fórum do Resetera decidiu abrir um tópico para ter a opinião dos usuários se Elden Ring realmente merece as notas altas no Metacritic. Vale lembrar que no seu lançamento, o título bateu o Metascore de 97, mas acabou caindo para 96.

S18wM2tGcVdmcXM=

O tópico em questão chamou atenção de boa parte dos usuários, no qual eles estão comentando sua opinião. Muitos relatam que na metade do jogo, com cerca de 50 horas ou mais, Elden Ring acaba se tornando bastante enjoativo.

De acordo com as palavras do autor do tópico, ele acredita que os jornalistas que deram as notas para Elden Ring, não finalizaram o jogo, e jogaram até certo ponto de história, e por isso Elden Ring ficou com uma nota extremamente alta.

Nos comentários, muitos criticam que o jogo é lotado de bugs, sem contar os assets que foram reciclados dos jogos anteriores da desenvolvedora. Por outro lado, outros dizem que é o melhor jogo de todos os tempos.

E na sua opinião, você acha que Elden Ring realmente merece as notas altas no Metacritic?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,