Elden Ring vendeu 13,4 milhões de unidades em seu primeiro mês

Elden Ring vendeu 13,4 milhões de unidades em seu primeiro mês

Já se tornando o jogo de maior sucesso da FromSoftware até hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora os analistas tenham previsto vendas fantásticas para Elden Ring durante o mês de abril, os dados oficiais relativos ao desempenho comercial do jogo da FromSoftware até o fim de março chegaram através de um relatório financeiro Bandai Namco.

Ao apresentar os resultados financeiros do último ano fiscal, a gigante japonesa confirmou a venda de mais de 13,4 milhões de cópias de Elden Ring em todo o mundo.

Os dados divulgados pela Bandai Namco são atualizados para o último dia 31 de março de 2022, data que marca a conclusão do ano fiscal que começou em 1º de abril de 2021. Com o RPG de ação sendo lançado no PC e consoles em 25 de fevereiro de 2022, estamos falando de um período de presença no mercado de pouco mais de um mês.

Uma conquista verdadeiramente excepcional para o aclamado título desenvolvido pela equipe da FromSoftware, que com Elden Ring, pela primeira vez o estúdio se aventurou na criação de jogos de mundo aberto real. Resultado de uma colaboração excepcional entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o escritor americano George R.R. Martin, o RPG de ação vem conquistando milhões de jogadores ao longo do tempo.

Elden Ring já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,