Novo Gears a caminho! The Coalition está preparando captura de movimento

Novo Gears a caminho! The Coalition está preparando captura de movimento

Estúdio deseja impulsionar os limites dos consoles da Microsoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem quase três anos desde que Gears 5 foi lançado para Xbox One e os fãs já estão se perguntando quando teremos novidades sobre o próximo título da franquia para a nova geração.

A The Coalition já havia afirmado no passado que estaria trabalhando em um novo jogo e parece que o desenvolvimento está correndo bem, pois o estúdio está pronto para começar a captura de movimento.

Leia Também:

  1. Rumor | Coletânea remasterizada de Gears of War pode ser lançada este ano
  2. Cliff Bleszinski critica escolha final em Gears 5

Em uma nova vaga de emprego postada no site oficial da Microsoft, o estúdio está contratando um técnico de captura de movimento para ajudar a "forjar o futuro da IP e impulsionar os limites dos dispositivos de entretenimento da Microsoft".

Assim como os antigos jogos da série, parece que o novo Gears manterá o uso da Unreal Engine, já que a vaga pede que tenha experiência com a engine. O estúdio já está trabalhando com a Unreal Engine 5, tendo recentemente lançado uma tech demo.

Embora tenha sido especificado apenas que se trata da franquia Gears of War, é provável que esse projeto seja o próximo capítulo da série, o Gears 6, já que afirma que o título será o futuro da IP.

Recentemente também tivemos rumores de uma coletânea remasterizada dos antigos jogos. De acordo com as informações, o projeto seria algo similar a Halo: The Master Chief Collection.

Seja como for, teremos que esperar um anúncio oficial do estúdio para descobrir do que se trata. Ao menos os fãs podem ficar felizes que a série está pronta para receber seu próximo título.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,