Rumor | Coletânea remasterizada de Gears of War pode ser lançada este ano

Rumor | Coletânea remasterizada de Gears of War pode ser lançada este ano

Ao estilo Halo: The Master Chief Collection
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

De acordo com o jornalista Nick Baker do Xbox Era, a franquia Gears of War pode estar recebendo uma coletânea remasterizada ao estilo Halo: The Master Chief Collection, de acordo com suas fontes.

"Há um tempo atrás eu disse que outra franquia da Microsoft estaria recebendo um tratamento igual a Halo MCC, e eu estou convencido de que está chegando este ano." - Disse Nick em seu podcast

Ele então diz - "Todo mundo adivinhou" - Levando seus co-anfitriões a dizer "Gears", Antes de adicionar - "Se você olhar de Novembro de 2021 até Novembro de 2022 e reparar na produção de jogos da Microsoft, pode acabar sendo Halo, Gears ou Forza"

Halo: The Master Chief Collection foi lançado em 2014 para Xbox One e incluía os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2 Anniversary, Halo 3, Halo 4 e Halo 3: ODST no mesmo pacote. Posteriormente, em 2019, Halo: Reach também foi adicionado ao catálogo, ao lado do lançamento para PC.

Uma coletânea de Gears of War neste estilo não é só um desejo dos jogadores de Xbox, mas também de PC, pois até o momento os jogos Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment não estão disponíveis na plataforma até o momento. Já o primeiro jogo da franquia recebeu uma remasterização para Xbox One e PC em Agosto de 2015, intitulada de Gears of War: Ultimate Edition.

O último título principal da série, Gears 5, foi lançado em Setembro de 2019, já o spin-off Gears Tactics chegou em Abril de 2020, e até o momento não há sinais de que uma sequência chegará tão cedo. Pelo contrário, de acordo com rumores de diferentes fontes, o estúdio The Coalition está criando uma nova IP para Xbox Series X|S e PC, com previsão de lançamento para 2023/2024, o que levaria a um eventual atraso de Gears 6. Neste cenário, o lançamento de uma compilação da franquia ajudaria a manter a série ativa.

E com o adiamento de Starfield e Redfall para 2023, a Microsoft não possui nenhum lançamento oficialmente marcado para o restante de 2022. Apesar de vazamentos sugerirem que o novo Forza Motorsport e um novo jogo pequeno da Obsidian, chamado Pertiment, podem estar a caminho neste ano, eles não são o suficiente para preencher o espaço deixado pelos 2 títulos da Bethesda, porém um Gears of War Collection poderia ajudar a alavancar o Xbox Game Pass neste segundo semestre.

O novo Xbox & Bethesda Games Showcase será transmitido em 12 de Junho, e um eventual anúncio deste projeto poderia ser anunciado neste evento, então fique de olho.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque