Norman Reedus confirma Death Stranding 2

Norman Reedus confirma Death Stranding 2

Ator diz que já começaram o desenvolvimento do segundo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Kojima tem sido o foco de diversos rumores nos últimos anos, guardando seu próximo projeto em segredo, mas parece que o ator Norman Reedus acaba de confirmar no que o desenvolvedor está trabalhando.

Embora muito se fale em Kojima e Silent Hill recentemente, parece que o desenvolvedor japonês está na verdade trabalhando em uma sequência do seu último jogo, Death Stranding.

Leia Também:

  1. VGC afirma que Silent Hill receberá um jogo novo, um remake e um título menor em episódios
  2. Rumor indica que um Remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento

Em uma recente entrevista com o site Leo Edit, Norman comentou um pouco a respeito de seus trabalhos e projetos futuros. Quando o entrevistador afirmou que ele havia anteriormente trabalhado em Death Stranding, o ator afirmou que "acabamos de começar o segundo".

Se o comentário de Norman já não tivesse sido curioso, o ator ao contar sua história de como conheceu Kojima e acabou trabalhando em Death Stranding, o ator basicamente confirmou estar trabalhando na sequência.

Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de MoCap e tudo mais. Foi preciso muito trabalho. E então o jogo saiu e acabou ganhando todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.

Se o ator não tiver confundido os projetos, parece que Death Stranding 2 está cada vez se tornando mais real e Norman Reedus retornará em seu papel de Sam Porter Bridges. Resta agora aguardar por um anúncio oficial.

Enquanto contava sua história, Norman falou como foi chamado para trabalhar com Kojima. De acordo com ele, teria recebido uma ligação de Guillermo Del Toro chamando-o para trabalhar no projeto.

Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: 'Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim.' E eu disse, 'O que você quer dizer com apenas dizer sim?' Ele disse, 'Pare de ser um idiota, apenas diga sim.'

Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando, e eu fiquei tipo, 'Sim, vamos fazer isso.' Não é a Sra. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado.

Death Stranding está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque