Rumor indica que um Remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento

Rumor indica que um Remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

A franquia Metal Gear é mundialmente conhecida, mas infelizmente a Konami não liga para isso e podemos dizer que a série foi jogada lá no fundo da geladeira...

Já não é de hoje que rumores circulam pela internet sobre um suposto Remake de Metal Gear Solid, mas até hoje, nada foi confirmado oficialmente. Caso o Remake seja real, não deve ser produzido pela Konami e sim por outro estúdio.

Agora, de acordo com as palavras do AccountNgt, usuário do Twitter que já ficou bastante conhecido em vazar informações antes da hora e acertar, foi perguntado por um dos seus seguidores se um Remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento, sua respostas foi curta e direta: 'Sim'.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE3OTIuanBn

Infelizmente essa é a única informação que temos até o momento, mas não devemos esquecer que rumores antigos dizem que esse Remake realmente está em desenvolvimento pela Bluepoint Games, desenvolvedora que já mostrou seu potencial ao trabalhar com Remakes de diversos títulos conhecidos, sendo que o último foi Demon's Souls.

Indo mais longe com esse rumores, alguns acreditam que o Remake possa estar em desenvolvimento com o grande Hideo Kojima. Vale lembrar que nas últimas semanas, Kojima vem fazendo postagens suspeitas em seu Twitter, insinuando que está trabalhando em um novo projeto, mas até o momento é um grande mistério.

E na sua opinião, acha que o Remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque