inXile diz que é um sonho poder lançar seus jogos no Game Pass
O Game Pass deu o que falar essa semana nas redes sociais. Tudo começou com um artigo da Kotaku, onde o site afirmava que a "fadiga do Game Pass" era algo real pela falta de lançamentos AAA, o que levou o perfil oficial do Game Pass a brincar que o site não jogava títulos indies
Isso levou a uma longa discussão entre os usuários sobre o estado atual do Game Pass. Quem acabou entrando na conversa foi a inXile Entertainment, desenvolvedora de títulos como Torment: Tides of Numenera e Wasteland.
Leia Também:
- Game Pass terá 4 jogos AAA exclusivos por ano, afirma insider
- Co-criador do Xbox diz que Game Pass é perigoso para a indústria
A inXile Entertainment foi adquirida pela Microsoft em 2018, e desde então os títulos do estúdio têm sido lançados no Game Pass. Tendo experiência com o assunto, o estúdio decidiu dar sua opinião sobre o serviço da Microsoft
Quando um usuário afirmou que deveria ser triste para a inXile saber que fazem jogos apenas para encher o Game Pass, o estúdio respondeu que é um sonho poder lançar seus jogos no serviço, graças a liberdade que isso traz.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9pblhpbGUvc3RhdHVzLzE1Mjg4OTAxMTA1ODU5MDkyNDg=
Brian Fargo, atual chefe da inXile Entertainment, também comentou sobre o assunto. O desenvolver só teve elogios para fazer a Microsoft, agradecendo pela parceria da empresa.
Embora ainda não tenha revelado o seu próximo projeto, rumores indicam que a inXile Entertainment estaria trabalhando em um RPG steampunk em primeira pessoa, o qual deverá chegar no lançamento ao Game Pass para PC e Xbox.