Greg Miller afirma que rumor de grande aquisição da Sony é realmente a Square Enix

Greg Miller afirma que rumor de grande aquisição da Sony é realmente a Square Enix

Apresentador havia afirmado há alguns meses ter ouvido três grandes rumores a respeito da Sony.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muito tem se falado a respeito da próxima grande aquisição da Sony, com vários insiders comentando a respeito do assunto. Ainda essa semana Jeff Grubb afirmou acreditar que a gigante japonesa poderia estar planejando adquirir a Square Enix. Agora chegou a vez de Greg Miller, antigo jornalista da IGN e atualmente apresentador do Kinda Funny, colaborar com a história.

Greg Miller foi quem deu início a todos esses rumores a respeito da Sony, tendo afirmado alguns meses atrás que a empresa teria três grandes anúncios para fazer no futuro, dentre eles uma nova aquisição.

Leia Também:

  1. Jeff Grubb acredita que a Sony pode estar planejando em comprar a Square Enix
  2. Greg Miller afirma ter ouvido três rumores interessantes sobre a Sony

Agora, durante seu podcast, o jornalista confirmou que o rumor ao qual estava se referindo era realmente uma aquisição da Square Enix. De acordo com ele, múltiplas fontes chegaram a citar o interesse da Sony em adquirir a Square.

Tem se falado mais a respeito desde que isso tudo começou, mas quando eu falei sobre os três rumores que eu ouvi, e um deles era uma aquisição, foi desse que eu ouvi. Eu ouvi que a PlayStation estava comprando a Square Enix e ouvi isso de múltiplas fontes diferentes

Greg ainda assim discute as possibilidades desse rumor se realizar. Como ele ouviu já faz um tempo, o apresentador diz que pode ter sido a Sony tentando adquirir a Square Ocidental, o que acabou não dando certo, com a empresa indo para a Embracer.

No entanto, ele ainda afirma ser possível que a Square tenha vendido sua parte Ocidental antes de ser adquirida pela Sony. Com ambas sendo empresas Japonesas e muitos de seus títulos sendo exclusivos do PlayStation nos consoles, é algo que ele diz fazer sentido.

Seja como for, teremos que esperar para ver se algo sairia disso ou ficará apenas nos rumores. E você, gostaria de ver a Sony adquirindo a Square Enix?; Deixe sua opinião nos comentários

Fonte: Youtube
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,