Jeff Grubb acredita que a Sony pode estar planejando em comprar a Square Enix

Jeff Grubb acredita que a Sony pode estar planejando em comprar a Square Enix

Seria a Square Enix a próxima grande aquisição feita pela Sony?
#Games Publicado por coca, em

Começamos essa semana com uma notícia que pegou todos de surpresa, após a Embracer Group comprar a Square Enix Europe por US$ 300 milhões e levar com eles os estúdios e grandes franquias com Tomb Raider, Deus Ex e muito mais.

Mesmo com a venda da divisão Europeia, a Square Enix está firme e forte com sua divisão no Japão e de acordo com novas informações compartilhadas com o conhecido Jeff Grubb, a Sony pode estar se preparando para comprar a Square Enix.

Vale ressaltar que o próprio Jeff Grubb alega que não pode confirmar essa informação, sem contar que esse tipo de conteúdo, não pode ser compartilhado desta maneira, pois pode causar sérios problemas e até mesmo dar cadeia...

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi9zcXVhcmUtZW5peC1mYWxhLXNvYnJlLW9zLW1vdGl2b3MtcXVlLW9zLWxldmFyYW0tYS12ZW5kZXItc3VhLWRpdmlzYW8tZXVyb3BlaWEtMDcxMzQ0LnBuZw==

Normalmente, grandes aquisições chegam do nada, de surpresa, como aconteceu após a Microsoft comprar a Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões, ou como tivemos nesta semana, com a Embracer Group comprando a Square Enix Europe.

Já faz um bom tempo que está rolando diversos rumores sobre uma grande aquisição pela Sony, mas até o momento é só rumores. Muitos acreditavam que a Sony poderia comprar a Konami ou o estúdio de Hideo Kojima.

Não seria estranho a Sony comprar a Square Enix, que é responsável por grandes franquias de sucesso como Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest e muito mais, títulos que fazem muito sucesso no Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9tYWlzLWV2aWRlbmNpYXMtc3VnZXJlbS1xdWUtZmluYWwtZmFudGFzeS12aWktcmVtYWtlLWVzdGEtY2hlZ2FuZG8tYW9zLXBjcy0wNTczNDEud2VicA==

Vale lembrar também que já faz um bom tempo que a Sony vem realizando acordos de exclusividade com a Square Enix, Final Fantasy VII Remake por exemplo foi exclusivo do PS4 por um longo período, até que chegou no PC. Forspoken é outro jogo que vai seguir o mesmo caminho.

E na sua opinião, acredita que a Sony pode estar mesmo comprando a Square Enix?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.