Gotham Knights | Versão de geração passada pode ter sido cancelada por causa da guerra na Ucrânia

Gotham Knights | Versão de geração passada pode ter sido cancelada por causa da guerra na Ucrânia

Um estúdio Russo é quem estaria cuidando do port para PS4 e Xbox One.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título coloca os jogadores no papel dos principais ajudantes do Morcego.

Para a triste notícia dos jogadores da geração passada, recentemente ficamos sabendo que as versões para o PS4 e Xbox One foram canceladas. Ainda ontem o estúdio afirmou que seria devido ao escopo do título, para poder focar-se na geração atual de consoles. No entanto, parece que talvez tenha algum motivo maior por trás.

A versão Russa do site oficial do jogo recentemente foi removida e de acordo com pessoas familiares com o projeto, o jogo não será mais lançado na Rússia e o trabalho com a localização Russa foi cancelado devido aos problemas políticos relacionados à invasão da Ucrânia.

Leia Também:

  1. Warner Bros. explica motivo de Gotham Knights ter sido cancelado na geração passada
  2. Gotham Knights | Após reclamações quanto a Batgirl, estúdio promete melhor representação

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdWJzdGFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2UvZmV0Y2gvd18xNDU2LGNfbGltaXQsZl93ZWJwLHFfYXV0bzpnb29kLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlOnN0ZWVwL2h0dHBzJTNBJTJGJTJGYnVja2V0ZWVyLWUwNWJiYzg0LWJhYTMtNDM3ZS05NTE4LWFkYjMyYmU3Nzk4NC5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tJTJGcHVibGljJTJGaW1hZ2VzJTJGOTk3M2RkMjUtZTk5YS00NzkzLWI2NGItMmFiMjQxOGE2Njc4XzE4OTN4OTIyLnBuZw==

Isso teria causado problemas ainda maiores para Gotham Knights. Aparentemente um estúdio de desenvolvimento com base na Rússia é quem estaria cuidando das versões de geração passada do jogo.

Com a Warner Bros. Games desejando cortar completamente seus laços com a Rússia, os ports de PS4 e Xbox One teriam sido cancelados e a parceria com o estúdio Russo cortada.

Essa não seria a primeira vez que algo semelhante aconteceu. A CD Projekt recentemente teve que adiar o update de nova geração para The Witcher 3 pois um estúdio Russo é quem estava desenvolvendo-o, com a desenvolvedora Polonesa tirando das mãos dele.

Seja qual for o motivo, certamente é uma triste notícia para os fãs de Batman que ainda estão na geração passada. Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.