Warner Bros. explica motivo de Gotham Knights ter sido cancelado na geração passada

Warner Bros. explica motivo de Gotham Knights ter sido cancelado na geração passada

Estúdio também confirma que campanha nunca forçará os jogadores a trocarem de personagens.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após varios rumores, a Warner Bros. confirmou no início desse mês que as versões de geração passada para PlayStation 4 e Xbox One do seu mais novo jogo Gotham Knights foram oficialmente canceladas.

Os fãs que ainda estão na geração passada certamente ficaram decepcionados com a notícia de que ficarão de fora da nova aventura da Bat Família, mas de acordo com Fleur Marty, produtora executiva do jogo, a equipe teve um bom motivo para esse cancelamento.

Leia Também:

  1. WB Games Montreal confirma que Gotham Knights não contará com microtransações
  2. Gotham Knights chega com preço absurdo de R$ 349,99 nos consoles

De acordo com a produtora, o escopo do jogo era grande demais, fazendo com que a equipe preferisse focar-se nas plataformas de atual geração com o intuito de entregar um produto de qualidade superior.

Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos que priorizar e focar nossos esforços para entregar o jogo em um nível de qualidade satisfatório para a geração atual. Entendemos totalmente que isso é triste para os jogadores que ainda não possuem um console da geração atual, e acredite, realmente não tomamos essa decisão de forma leviana, mas no final, queríamos nos focar em entregar um jogo que realmente nos orgulhamos de ter feito.

Uma curiosidade mencionada pela equipe é que dessa vez teremos civis andando por Gotham City, com direito a tráfego de veículos e pedestres indo para casa ou em seus turnos noturnos. Eles inclusive irão expressar suas opiniões sobre o seu vigilantismo.

E caso você tenha um herói favorito, os desenvolvedores também confirmaram que você pode completar a história principal utilizando um único personagem o jogo todo, nunca obrigando você a trocar. Apenas conteúdos secundários estarão ligados a certos heróis.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque