WB Games Montreal confirma que Gotham Knights não contará com microtransações

WB Games Montreal confirma que Gotham Knights não contará com microtransações

O jogo também não contará com cross-play.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a WB Games Montreal revelou oficialmente um novo gameplay para seu novo título, Gotham Knights, onde podemos ver em primeira mão como está o combate do jogo, além de diversas características que o jogo contará.

Além do gameplay, a WB Games Montreal também atualizou seu site oficial com novas informações no FAQ, para responder todas as perguntas dos fãs. Como não é segredo, a versão para PS4 e Xbox One foram canceladas, e o jogo agora será lançado somente para PC, PS5 e Xbox Series.

Segundo a desenvolvedora, o motivo do adiamento foi porque a empresa espera oferecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível. Além disso, muitos jogadores estavam se perguntando se Gotham Knights contará com cross-play e infelizmente a resposta é não, mas isso pode mudar no futuro.

Agora temos uma ótima notícia, pois ninguém gosta de microtransações, e nos últimos anos, as desenvolvedoras estão adicionando essa opção nada chamativa em praticamente todos os jogos.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Mas com Gotham Knights os jogadores não precisam se preocupar. WB Games Montreal confirma que Gotham Knights não contará com microtransações ou qualquer tipo de compra dentro do jogo. Sendo assim, você poderá obter todos os itens apenas jogando.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque