Confira o novo gameplay de Gotham Knights

Confira o novo gameplay de Gotham Knights

Versão para PS4 e Xbox One foram canceladas oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi anunciado que hoje, dia (10) de Maio de 2022, seria divulgado um novidades sobre Gotham Knights, e para quem está curioso para ver como está indo o jogo, acaba de ser compartilhado um novo gameplay.

Com um vídeo publicado no YouTube com opção de ser reproduzido em até 4K, podemos assistir 13 minutos inéditos de gameplay com bastante combate enquanto o jogador controla Nightwing e Red Hood.

Assim como os jogos da franquia Batman da Rocksteady Studios, Gotham Knights vai apostar em um combate rápido com sistema de combos, uma mistura de Beat 'em up com Hack and slash.

Assista:

MnBMNk5TamtfWms=

Cada personagem em Gotham Knights terá seu gameplay e habilidades únicas, mudando totalmente o combate. Red Hood por exemplo utiliza armas de fogo com ataques a distância, já Nightwing é mais focado em ataques corpo a corpo e velocidade para desviar.

No gameplay também podemos ver uma cena de perseguição, onde o jogador poderá controlar uma moto enquanto jogar com Red Hood, correndo rapidamente atrás de um veículo.

O jogo possui diversos tipos de melhorias para o seu personagem, onde é possível dar upgrade em sua armadura/roupa e armas em geral. Você também poderá criar itens com o bom e velho sistema de craft. Uma das partes do vídeo também mostra como os personagens estão após perder o querido Batman, com uma cena especial com o seu capacete destruído.

Vale lembrar que nas últimas semanas, surgiram rumores que Gotham Knights seria lançado somente para PC, PS5 e Xbox Series, deixando de fora as versões para PS4 e Xbox One. Até então era apenas rumor, mas no final acabou se tornando oficial, com a versão para PS4 e Xbox One canceladas.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,