FromSoftware nerfou vários chefes de Elden Ring

FromSoftware nerfou vários chefes de Elden Ring

Combates com múltiplos inimigos foram alterados para que os chefes não ataquem agressivamente juntos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A FromSoftware sempre teve a fama de criar jogos extremamente difíceis e isso vem desde muito antes da criação da série Souls. Ainda assim, o estúdio não quer torturar seus fãs e está disposto a facilitar para os jogadores quando achar necessário.

A mais recente atualização do jogo trouxe diversas mudanças técnicas para o jogo, mas também contou com uma alteração muito importante nas lutas dos chefes que não foi revelado pelo estúdio.

De acordo com um teste feito pelo YouTuber Illusory Wall, canal focado nos jogos da FromSoftware, as lutas contra mais de um chefe sofreram uma modificação. Agora os chefes evitam atacar ao mesmo tempo, deixando os chefes menos agressivos e evitando que o jogador seja cercado por ataques.

Leia Também:

  1. Elon Musk ficou encantado com a arte de Elden Ring
  2. Finalmente! FromSoftware confirma oficialmente o retorno dos servidores de Dark Souls no PC

Você pode conferir uma comparação aos 10:55 do vídeo abaixo:

MGtPSVlndkoyWFk/dD02NTU=

Diversos chefes tiveram sua IA modificada para que sejam menos agressivos quando não são o atacante primário. Novas flags também foram adicionadas a sua IA alterando algo chamado Efetividade de Equipe, o que reduz o número de inimigos que é permitido ser considerado o atacante primário.

Essa alteração faz com que enquanto um chefe está atacando, o outro permaneça mais tempo parado ou simplesmente andando. Embora esse nerf possa desagradar alguns fãs, ainda assim o Illusory Wall afirma que torna a experiência de quem está jogando solo muito mais agradável.

Esse não é o primeiro nerf que os chefes de Elden Ring recebem, e como no passado isso acabou gerando muitas controvérsias entre os fãs, não é de se estranhar que a FromSoftware tenha preferido deixar essa nova alteração de fora do patch note.

Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,