FromSoftware nerfou vários chefes de Elden Ring
A FromSoftware sempre teve a fama de criar jogos extremamente difíceis e isso vem desde muito antes da criação da série Souls. Ainda assim, o estúdio não quer torturar seus fãs e está disposto a facilitar para os jogadores quando achar necessário.
A mais recente atualização do jogo trouxe diversas mudanças técnicas para o jogo, mas também contou com uma alteração muito importante nas lutas dos chefes que não foi revelado pelo estúdio.
De acordo com um teste feito pelo YouTuber Illusory Wall, canal focado nos jogos da FromSoftware, as lutas contra mais de um chefe sofreram uma modificação. Agora os chefes evitam atacar ao mesmo tempo, deixando os chefes menos agressivos e evitando que o jogador seja cercado por ataques.
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Você pode conferir uma comparação aos 10:55 do vídeo abaixo:
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Essa alteração faz com que enquanto um chefe está atacando, o outro permaneça mais tempo parado ou simplesmente andando. Embora esse nerf possa desagradar alguns fãs, ainda assim o Illusory Wall afirma que torna a experiência de quem está jogando solo muito mais agradável.
Esse não é o primeiro nerf que os chefes de Elden Ring recebem, e como no passado isso acabou gerando muitas controvérsias entre os fãs, não é de se estranhar que a FromSoftware tenha preferido deixar essa nova alteração de fora do patch note.
Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.