Finalmente! FromSoftware confirma oficialmente o retorno dos servidores de Dark Souls no PC

Finalmente! FromSoftware confirma oficialmente o retorno dos servidores de Dark Souls no PC

Os servidores estão fechados há mais de 100 dias
#Games Publicado por coca, em

A espera finalmente está chegando ao fim, pois os servidores de Dark Souls no PC estão fechados há mais de 100 dias por causa de sérios problemas de segurança que o jogo apresentou.

Tal problema de segurança/vulnerabilidade, forçou a Bandai Namco e a FromSoftware desativarem os servidores do Dark Souls 3 para evitar qualquer tipo de problema para os jogadores.

No início, a Bandai Namco afirmou que os servidores seriam ativados novamente após o lançamento do Elden Ring, mas o problema é que essa data já passou, o jogo chegou no final de Fevereiro e já estamos quase em Junho e nada dos servidores retornarem...

X3pEWllySVVnS0U=

Bem, semanas atrás um representante do suporte da Bandai Namco se manifestou, dizendo que a equipe de desenvolvimento já está no processo de restaurar os servidores da série Dark Souls no PC.

De qualquer maneira, infelizmente nenhuma data foi fornecida sobre a volta do servidores, o mesmo se aplica para qual jogo o servidor irá retornar primeiro, pois o mais provável é do Dark Souls 3, que é o jogo com mais jogadores ativos no momento.

Por enquanto a comunidade já pode se animar, pois muitos já estavam acreditando que os servidores ficariam fechados para sempre. Mesmo sendo jogos antigos, a comunidade Souls é bastante ativa nos jogos, ajudando no co-op e é claro, fazendo invasões ou brincando de PvP com os amigos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,