Elon Musk ficou encantado com a arte de Elden Ring

Elon Musk ficou encantado com a arte de Elden Ring

"É a arte mais linda que já vi"
#Curiosidades Publicado por coca, em

Elon Musk, o grande fundador da SpaceX é muito ativo em suas redes sociais e principalmente no Twitter, onde ele sempre compartilha algumas informações interessantes, e como o mesmo é muito famoso, tudo viraliza rapidamente.

Não é de hoje que Elon Musk já demonstrou que gosta de jogar e compartilhar sua experiência com seus seguidores. Nos últimos meses Elon Musk deixou claro que estava se aventurando pelo universo de Elden Ring e tudo indica que agora ele finalizou por completo o jogo da FromSoftware.

Por meio de uma publicação em seu Twitter, Elon Musk alega que vivenciou toda a totalidade de Elden Ring, dando entender que realmente finalizou o jogo, além disso, ele diz que Elden Ring conta com a arte mais linda que ele já viu.

E realmente não tem como negar esse fato, Elden Ring é maravilhoso nessa parte, cada lugar é único e feito com vários detalhes. Ele também diz que jogou Elden Ring com a classe 'mago', juntamente com uma Katana/espada, provavelmente a Moonveil. Ele também diz que vai compartilhar a foto da sua build nas próximas horas.

E você, concorda com as palavras de Elon Musk, acha que a arte do jogo é linda? Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque