Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter por causa das contas fakes

Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter por causa das contas fakes

As ações do Twitter caíram 20%.
#Mundo Publicado por coca, em

No dia (25) de Abril de 2022 o conhecido Elon Musk anunciou oficialmente que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões. Mas agora, segundo as próprias informações compartilhadas pelo Elon Musk, a compra do Twitter foi suspensa temporariamente.

Em outras palavras, o acordo entrou em modo de 'espera', e segundo Elon Musk, o motivo dessa mudança repentina é por causa do grande número de contas fakes que o Twitter possui.

'O acordo do Twitter está suspenso com detalhes pendentes, confirmando que contas de spam/fakes são de fato menos de 5% de todas as contas de usuários, escreveu Musk.'

Para complicar ainda mais a situação, após suas declarações sobre a rede social, as ações do Twitter caíram 20% e os representantes da empresa ainda não responderam ao pedido de Musk.

Em Abril, o Twitter anunciou que havia aceitado a oferta de Elon Musk de vender a rede social por US$ 44 bilhões. O negócio deve ser concluído até antes do final deste ano.

Objetivo de Elon Musk é tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, além de acabar com os bots de spam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,