Capcom irá levar desejo dos fãs em consideração se tratando de suas IPs antigas

Capcom irá levar desejo dos fãs em consideração se tratando de suas IPs antigas

IPs dormentes da empresa podem retornar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Capcom certamente anda tendo uma fase muito boa, trazendo diversos títulos de qualidades para os seus fãs. No entanto, a empresa ainda possui muitas franquias antigas que nunca mais viram a luz do dia.

Não é estranho encontrarmos jogadores pedindo pelo retorno de séries como Onimusha, Dino Crisis, Okami e muitas outras, e parece que a Capcom está disposta a ouvir os pedidos de seus fãs.

Leia Também:

  1. Capcom atualiza lista com seus jogos mais vendidos
  2. Fei Long não deve nunca mais aparecer em Street Fighter, afirma compositor

Em uma recente reunião com seus investidores a respeito dos resultados do último ano fiscal, a editora foi questionada a respeito dos seus planos futuros para utilizar suas "IPs dormentes". Em resposta, a Capcom afirmou que irá levar o desejo dos fãs em consideração.

Atualmente estamos montando planos para nossos lançamentos com base em dados de demanda do mercado. No futuro, continuaremos a levar em consideração os desejos dos clientes ao elaborar nossa linha de títulos.

Embora não tenha confirmado que irá ressuscitar franquias antigas, a empresa ao menos parece interessada em ouvir a demanda dos jogadores. Podemos ao menos ficar felizes que a possibilidade de clássicos retornarem existe.

Enquanto isso, a empresa se prepara para lançar a aguardada expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak em 30 de Junho para PC e Nintendo Switch.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque