Capcom abre site em comemoração aos 10 anos de Dragons Dogma

Capcom abre site em comemoração aos 10 anos de Dragon's Dogma

Será que uma sequência está vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

A Capcom possui diversas franquias antigas que infelizmente encontram-se paradas, as quais os fãs certamente ficariam felizes de ver o retorno. Entre elas temos Dragon's Dogma, um JRPG originalmente lançado em 2012. Muitos rumores e vazamentos vêm indicando que a franquia está perto de retornar e parece que os primeiros passos foram dados.

A série completa essa semana 10 anos e a Capcom parece já estar pronta para comemorar o aniversário da franquia. A empresa recentemente abriu o site para o aniversário de 10 anos da série, o qual inclusive está disponível em português..

Leia Também:

  1. Capcom irá levar desejo dos fãs em consideração se tratando de suas IPs antigas
  2. Capcom atualiza lista com seus jogos mais vendidos

Embora nenhuma novidade tenha sido anunciada a respeito de um possível novo título da série, a Capcom ao menos afirma que essa será uma "memorável celebração" de Dragon's Dogma.

Agradecemos a você, Arisen, por lutar e enfrentar os desafios impossíveis em seu caminho. Somos eternamente gratos por seu apoio ao longo dos anos e esperamos que você se junte a nós nesta memorável celebração de Dragon's Dogma!

b002MF9zUEFUYnM=

Dragon's Dogma 2 esteve presente nos vazamentos de documentos da Capcom que ocorreram em 2020, além disso o jogo também apareceu no vazamento do Geforce Now, o que significa que as chances do jogo ser real são muito grandes. E que momento melhor para anunciar o jogo do que durante seu aniversário de 10 anos?

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque