BioWare afirma que menção a Shepard em novo Mass Effect foi um erro

BioWare afirma que menção a Shepard em novo Mass Effect foi um erro

Sem Shepard no novo jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente os fãs ficaram empolgados com a possibilidade do Comandante Shepard retornar no próximo Mass Effect, com o personagem tendo sido mencionado em material promocional do jogo.

O material dizia que "enquanto Shepard e os sobreviventes são deixados para lidar com os resultados, os fãs ficam se perguntando o que vem a seguir". No entanto, após o texto ter chamado a atenção dos fãs, ele foi rapidamente alterado para omitir a menção a Shepard.

Agora Mike Gamble, diretor da Bioware, veio a público explicar o ocorrido, afirmando se tratar apenas de um erro. De acordo com ele, o texto foi escrito por uma equipe que não está familiarizada com o novo jogo.

Leia Também:

  1. Comandante Shepard pode retornar em novo Mass Effect
  2. Dragon Age 4 se encontra em um estado muito bom, afirma Jeff Grubb
Sim, isso foi um erro. Já corrigimos. O texto original foi escrito pelas pessoas que administram a loja e não estão familiarizadas com o jogo.

Infelizmente essa é uma triste notícia para os fãs que gostariam de ver novamente o Comandante Shepard. No entanto, vale a pena mencionar que o diretor em nenhum momento negou a participação do personagem no novo jogo, não chegando a mencionar ele e apenas afirmando que o texto estava errado. Quem sabe ainda possamos ver ele?

Além do novo Mass Effect, a Bioware também está ocupada com o desenvolvimento do próximo título da franquia Dragon Age. Infelizmente nenhum dos dois possui uma data de lançamento até o momento, mas devem chegar apenas para PC e consoles de nova geração.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque