Bioshock: The Collection deve ser o próximo título gratuito da Epic Games

Bioshock: The Collection deve ser o próximo título gratuito da Epic Games

Jogo será disponibilizado gratuitamente amanhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora sempre dê títulos gratuitos em sua loja, nas últimas semanas a Epic Games tem entregado jogos maiores, como Borderlands 3 na semana passada. Esses jogos são mantidos como surpresas, sendo revelados apenas no dia em que são liberados.

Agora a Epic Games deu uma dica do jogo gratuito de amanhã nas redes sociais. Não demorou muito para os fãs desvendarem o segredo e parece que o novo título será Bioshock: The Collection.

Leia Também:

  1. Borderlands 3 está gratuito na Epic Games Store
  2. Sony pode estar planejando em criar o seu próprio launcher de jogos no PC, semelhante ao Steam

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9TZEFYVHlHLnBuZw==

Como você pode ver na imagem acima, os ícones lembram muito as criaturas da franquia Bioshock. Da esquerda para direita temos: Subject Delta de Bioshock 2, Songbird de Bioshock Infinite e Big Daddy de Bioshock.

Outro fato que aponta para o Bioshock ser o próximo título, é que assim como Borderlands 3 na semana passada, esse é um jogo da editora 2K, o que significa que parece ter acontecido uma parceria entre eles e a Epic Games para darem seus jogos gratuitamente na loja.

Bioshock: The Collection é uma coletânea completa da franquia, trazendo os títulos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, além de todas as DLCs e expansões disponíveis para os jogos.

O próximo jogo gratuito da Epic Games será liberado amanhã, ao meio-dia. Caso ainda não tenha resgatado Borderlands 3, é melhor correr, pois hoje é o último dia em que o jogo ficará disponível gratuitamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque